Legislativo retoma expediente especial de trabalho na próxima quarta-feira (22)

por AssCom última modificação 17/04/2020 09h52
A Câmara de Domingos Martins ficará fechada no início da próxima semana em virtude dos feriados de Nossa Senhora da Penha e de Tiradentes, que serão celebrados, respectivamente, nos dias 20 e 21 de abril.

A Câmara de Domingos Martins estará fechada na segunda (20) e terça (21) da próxima semana, dias em que serão celebrados, respectivamente, os feriados de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado, e de Tiradentes.

O expediente de trabalho especial que a Câmara de Domingos Martins vem desenvolvendo por meio de sistemas de escalas de servidores e "home-office", em respeito às recomendações das autoridades sanitárias visando a prevenção ao contágio do novo coronavírus, será retomado na manhã de quarta-feira (22).