4ª Sessão Ordinária de 2016: resultado, áudio e fotos

por AssCom última modificação 14/04/2016 14h30
A reunião foi realizada na noite do dia 29 de março, no Plenário Paulo Lorenzoni.

Com a presença de 13 vereadores em plenário e uma extensa pauta de trabalho, o Legislativo martinense realizou na noite da última terça (29) a 4ª reunião ordinária de 2016.

A referida sessão foi aberta com a solenidade de entrega da Menção Honrosa da Câmara de Domingos Martins em homenagem (in memorian) ao senhor Theodoro Kumm, pela reportagem especial de duas páginas publicada no jornal "A Tribuna" em dezembro do ano passado (edição do dia 13/12/2015), com detalhes e depoimentos sobre a experiência por ele vivida na Alemanha durante a segunda guerra mundial.

O diploma, recebido na oportunidade por Helen Lampier, neta do homenageado, foi entregue pelos vereadores Ivan Luiz Paganini (PMDB), autor da iniciativa, e Rogério Luiz Kröhling (PSB), presidente da Casa.

- Para acessar o resultado e o áudio da sessão, clique aqui .

- Para acessar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui .

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br