Câmara de Domingos Martins inicia trabalhos legislativos de 2014

por AssCom última modificação 31/08/2015 11h28
A Sessão Solene de abertura foi realizada na noite do dia 18 de fevereiro, seguida da 1ª Sessão Ordinária do ano.
Câmara de Domingos Martins inicia trabalhos legislativos de 2014

clique para ampliar

Após o recesso parlamentar do mês de janeiro, foram abertos na noite do último dia 18 de fevereiro os trabalhos legislativos de 2014 na Câmara Municipal de Domingos Martins, por meio da realização de Sessão Solene e da primeira sessão plenária do ano.

O momento cívico foi marcado pela bela execução do hino nacional na voz da cantora Letícia Santana, acompanhada por Tony Ribeiro no violão, e por pronunciamentos oficiais de boas vindas.

Presentes ao evento, realizado no plenário Paulo Lorenzoni, munícipes e diversas autoridades, como o Promotor Doutor Evaldo Teixeira, o ex-presidente da CMDM Eduardo José Ramos, Doutor Afonso Pilro e Ricardo Ewald, gerente do setor de Negócios Sociais do Hospital Evangélico de Vila Velha, além do prefeito Carlinhos Borboleta, que estava acompanhado por alguns secretários municipais. Em seguida foi realizada a 1ª Sessão Ordinária de 2014.

1ª Sessão 2014 texto

De acordo com o presidente da Casa, vereador Julio Pequiá, é fundamental que a sociedade participe mais das sessões e eventos promovidos pela CMDM, pois acredita que esse será um ano bem produtivo no legislativo martinense, com a aprovação de matérias que tragam melhorias na vida dos nossos cidadãos e o desenvolvimento econômico e social de Domingos Martins.

Jorge Moysés Monteiro/Hudson Luiz Entringer