Abertura da 5ª Mostra de Artes na Câmara de Domingos Martins

por admin última modificação 31/08/2015 11h28
O Projeto Mostra de Artes promove a inclusão sociocultural.
Abertura da 5ª Mostra de Artes na Câmara de Domingos Martins

5ª Mostra de Artes

A solenidade de abertura ocorrida no dia 11 de julho de 2008, contou com a presença de autoridades locais, artesãos e artístas plásticos, o Cônsul Honorário da República Federal da Alemanha no Espírito Santo - Sr. Joernhinrich Duus e com a população Martinense.

"A arte em geral é uma das maiores expressões da capacidade de criar do ser humano, porque o que é verdadeiro e autêntico, está no interior da alma e ela permite àqueles que receberam dons especiais, reproduzir suas inspirações materializadas em identidades e formatos personalizados" .

Com essas palavras o Presidente Ricardo Saleme declarou aberta a Cerimônia da 5ª Mostra de Artes.

Homenagem - Selo Memória Artística

"O dom da arte expressa nobreza, simplicidade, sensibilidade, talento, sedução, amor, enfim, é a tradução do sentimento autêntico guardado no interior da alma. Em reconhecimento a esses valores preservados por importantes personalidades que participam da mostra de artes prestaremos esta homenagem."

Homenageados

Ângela Maria Martinelli

Camila Mara Degen

Fátima Cristine Sant'anna Feitosa

Gércia Fabris Koelher

Laerte Ferreira Damaceno

Leodério Velten

Leonor Mollo

Maria da Penha Silva

Maria das Dores Almeida Balle

Maria de Fátima Büge Kautsky

Nilda Alves Caxias Schneider

Roberto Anselmo Kautsky

Rogélia Ewaldt Littig

Simone Koehler Bening

Homenagem - Placa de Menção Honrosa

"Atitudes exercidas em prol da ordem cultural fazem a diferença na construção de valores e promovem ações de expressivo alcance social."

Homenageados

Sr. Joernhinrich Duus