Confira a pauta da 8ª sessão ordinária de 2019

por AssCom última modificação 20/05/2019 13h57
A sessão será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 18 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins realiza nesta terça-feira, 21 de maio, a partir das 18 horas, a 8ª reunião ordinária do ano.

Antecedendo a deliberação das matérias da pauta do dia, será entregue o Diploma de Menção Honrosa do legislativo municipal para a Diretoria da COOPRAM - Cooperativa de Empreendedores Rurais de Domingos Martins, em reconhecimento ao trabalho de excelência desenvolvido nas comunidades do interior do município, contribuindo para o fortalecimento dos produtores e empreendedores da região. O vereador Eduardo José Ramos (PSDB) é o autor da homenagem.

Para visualizar o conteúdo da pauta da 8ª sessão ordinária de 2019, clique aqui.