Escola e personalidades receberão homenagem da Câmara

por AssCom última modificação 09/11/2015 16h32
Diplomas de Menção Honrosa da CMDM serão entregues durante as reuniões plenárias que encerram o ano legislativo.

A partir da sessão ordinária do dia 10 de novembro, a Câmara de Domingos Martins irá realizar, por meio de seus vereadores, uma série de homenagens a entidades e personalidades do município, com a entrega do Diploma de Menção Honrosa do Legislativo martinense.

Confira quem serão os homenageados:

- Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teófilo Paulino - Homenagem pela pontuação no ranking da melhor escola pública estadual no ano de 2014.

Autor: Emerson Solanger Monhol – PT (REQUERIMENTO nº 42/2015)

Data: 19ª Sessão Ordinária – 10 de novembro, às 18 horas.

- Cláudio Augusto Schwambach - Homenagem pelo excelente serviço que vem prestando junto à comunidade de Aracê.

Autoria: Gilmar Canal – PSDB (REQUERIMENTO nº 43/2015)

Data: 20ª Sessão Ordinária – 24 de novembro, às 18 horas.

- Délio Kiefer - Homenagem pelo excelente trabalho que prestou junto à cooperativa COOPRAM enquanto foi presidente.

Autoria: Divino de Souza Fernandes - PT (REQUERIMENTO nº 46/2015)

Data: 20ª Sessão Ordinária – 24 de novembro, às 18 horas.

- Adnilses Machado Filho - Homenagem pelo excelente trabalho que vem prestando como Chefe do  Serviço de Inspeção Municipal, conseguindo ingressar o município de Domingos Martins ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar de Pequeno Porte (Susaf-ES).

Autoria: Divino de Souza Fernandes PT (REQUERIMENTO nº 47/2015)

Data: 21ª Sessão Ordinária – 1º de dezembro, às 18 horas.

- Mateus Oliveira Martins – Aluno do 1º Ano do Ensino Médio Vespertino da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teófilo Paulino, que será homenageado pela conquista de ser Campeão Estadual de Xadrez na competição dos Jogos Escolares da Rede Estadual de 2015.

Autoria: Ivan Luiz Paganini - PMDB (REQUERIMENTO nº 49/2015)

Data: 22º Sessão Ordinária – 8 de dezembro, às 18 horas.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br