Resultado, áudio e fotos da 3ª Sessão Ordinária de 2016

por AssCom última modificação 31/03/2016 10h48
A sessão foi realizada na noite do dia 8 de março, no Plenário Paulo Lorenzoni.

Contando pela primeira vez no ano com a presença de todos os 13 vereadores em plenário, a 3ª sessão ordinária de 2016 foi realizada na noite da última terça-feira (8).

A reunião foi aberta com a entrega da Menção Honrosa do Legislativo martinense ao jovem Júlio Cesar Wernersbach, que conquistou em setembro do ano passado no Rio de Janeiro a medalha de ouro na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP/2015.

O estudante participou do evento, que é promovido pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Inpa), representando a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teófilo Paulino.

O diploma foi entregue pelos vereadores Ivan Luiz Paganini (PMDB), autor da homenagem, e Rogério Luiz Kröhling (PSB), presidente da Casa.

Ex-estagiário da CMDM, Júlio tem 17 anos e é filho da Professora Lucimar Trarbach Wernersbach e do Comerciante Alcemir Wernersbach (Bilu).

Após a sessão, o senhor Jandir Gratieri, Diretor Presidente da APISBES - Associação de Produtores de Inhame de São Bento do Espírito Santo, fez uso da Tribuna Livre, apresentando na oportunidade o projeto desenvolvido pela entidade em alguns municípios do Estado.

- Para acessar o resultado e os áudios da sessão e da Tribuna Livre, clique aqui .

- Para acessar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui .

- Para acessar a galeria completa de fotos da Tribuna Livre, clique aqui .

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br