Resultado, áudio e fotos da 5ª Sessão Ordinária de 2016

por AssCom última modificação 28/04/2016 12h49
A sessão foi realizada na noite do dia 12 de abril, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara de Domingos Martins promoveu na noite da última terça (12) a realização da 5ª reunião ordinária do ano, contando com a presença de 12 parlamentares em plenário. O vereador Chico Braga (PSB) teve sua ausência justificada.

A sessão foi aberta com a entrega do diploma de Menção Honrosa do Legislativo martinense ao empresário João Armando Caxeiro, proprietário da empresa Agrofruta, pela reportagem veiculada no dia 14 de fevereiro deste ano no programa "Jornal do Campo" da Rede Gazeta de Comunicação, afiliada da Rede Globo no Estado.

A matéria mostrou a evolução do empreendimento localizado em São Bento do Aracê, interior do município, que atualmente processa mais de 300 toneladas de alimentos em conserva, bem como os impactos positivos causados na comercialização dos produtos agrícolas cultivados na região.

O diploma foi entregue ao homenageado na oportunidade pelos vereadores Ivan Luiz Paganini (PMDB), autor da iniciativa, Rogério Luiz Kröhling (PSB), presidente da Casa, e Gil Canal (PSDB).

- Para acessar o resultado e o áudio da sessão, clique aqui .

- Para acessar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui .

comunicacao@domingosmartins.es.gov.br