Resultados da 19ª Sessão Ordinária e da 3ª Extraordinária

por AssCom última modificação 30/11/2015 08h17
As sessões foram realizadas no noite do dia 10 de novembro, no Plenário Paulo Lorenzoni.

A Câmara Municipal de Domingos Martins realizou na noite do ontem (10) duas reuniões plenárias: a 19ª Sessão Ordinária e, na sequência, a 3ª Extraordinária do ano, contando com a presença em de 12 parlamentares em plenário. O vereador Chico Braga (PSB) teve a sua ausência justificada.

Na primeira delas, houve a entrega da Menção Honrosa da CMDM para a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teófilo Paulino, iniciativa do vereador Emerson Monhol (PT), em homenagem por ter sido classificada entre as dez melhores escolas do estado em 2014.

O Diploma foi recebido na oportunidade pela Diretora Delfina Schneider Stein, representando os demais profissionais e alunos do "Polivalente" na solenidade, que foi promovida pelo Legislativo martinense antecedendo o início dos trabalhos de deliberação e encaminhamento das matérias da pauta.

Para acessar o resultado e o áudio das sessões, clique aqui .

Para acessar a galeria completa de fotos das sessões, clique aqui .

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br