Servidoras da Câmara são homenageadas no Dia da Mulher

por AssCom última modificação 28/03/2016 14h54
Presidência e Secretaria Geral da Casa promoveram a confraternização alusiva à data, realizada na tarde do último dia 8 de março.

A Câmara de Domingos Martins celebrou na última terça-feira (8) o Dia Internacional da Mulher, promovendo um café da tarde em homenagem à maioria feminina que compõe o seu quadro funcional, incluindo servidoras e estagiárias.

Sandra Nietzke Christ (PSC), única mulher no parlamento municipal, e o vereador Nelson Luis Mayer (PMDB) também prestigiaram o evento, promovido por meio de iniciativa do presidente Rogério Kröhling (PSB) e da Secretária Geral Administrativa Elma da Penha Hortolani.

Rogério e Elma agradeceram a dedicação e responsabilidade com que todas têm desempenhado suas funções em prol da instituição, qualificando positivamente os serviços que são disponibilizados ao cidadão martinense pelo poder legislativo.

Ao final da confraternização, as homenageadas, incluindo a vereadora Sandra e a própria Secretária, receberam da presidência flores simbólicas em alusão à data e participaram de um divertido sorteio de brindes.

Para visualizar a galeria completa de fotos da homenagem, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@domingosmartins.es.gov.br