Prefeito, vice-prefeito e vereadores serão empossados na próxima sexta-feira (1º)

por AssCom última modificação 28/12/2020 13h57
A solenidade acontece pela manhã, sem a presença de público, que poderá acompanhá-la ao vivo pela internet. Na parte da tarde serão escolhidos os integrantes da Mesa Diretora e das comissões permanentes da Câmara para o biênio 2021/2022.

A Câmara de Domingos Martins realizará na manhã da próxima sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a partir das 9h30, a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 13 vereadores do município eleitos em 15 de novembro e diplomados pela justiça eleitoral no último dia 18 de dezembro.

A solenidade, que acontecerá sem a presença de público em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será transmitida ao vivo por meio da fanpage da Câmara no Facebook (facebook.com/camara.domingosmartins).

Na parte da tarde serão escolhidos os integrantes da Mesa Diretora e das comissões permanentes da Casa para o biênio (2021/2022), em sessão especial que também poderá ser assistida pela internet na mesma rede social.

Além dos eleitos e poucos familiares, apenas os servidores do legislativo terão acesso ao plenário e auditório da CMDM.

Tomarão posse:

- PREFEITO: Wanzete Kruger (PP)

- VICE-PREFEITO: Fabinho Trarbach (PSD)

VEREADORES:

- Abel do Restaurante (PP)

- Arno Schmidt (PDT)

- Chico Braga (PSD)

- Edinho Paganini (Patriota)

- Gilmar Borlot (PSD)

- Lorraine da AMAR (Rede)

- Marquinhos Simmer (Cidadania)

- Jefferson Hand “Cheffinho” (PP)