Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais participa da 1ª Tribuna Livre de 2020

por AssCom última modificação 19/03/2020 15h58
Carlos Eduardo Schwambach falou sobre questões previdenciárias que irão atingir a categoria após a reforma da previdência sancionada no ano passado. A sessão especial aconteceu no dia 10 de março.

Na noite do último dia 10 de março, Carlos Eduardo Schwambach, Presidente do SINDSMUDMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais  de Domingos Martins, participou da primeira Tribuna Livre da Câmara de Domingos Martins em 2020, por meio de sessão especial que antecedeu a 3ª reunião ordinária do ano.

Foram abordados temas como a Emenda Constitucional nº 103/2019 (Reforma da Previdência), o Projeto de Lei nº 12/2020 do Executivo municipal que trata do aumento da alíquota de contribuição de 11% para 14%, o Plano de Cargo dos Servidores e o concurso público da municipalidade que resultaria no aumento de receita no IPASDM.

Para assistir a apresentação completa, clique aqui.