Primeiras reuniões plenárias da nova legislatura acontecem nesta quinta-feria (7)

por GerCom última modificação 07/01/2021 14h39
Serão realizadas duas sessões, a partir das 17 horas: uma especial, para a escolha dos integrantes das Comissões Permanentes do biênio 2021/2022, e a primeira extraordinária do ano, objetivando deliberar a pauta do dia.

Os recém-empossados vereadores da nova legislatura iniciam na tarde desta quinta-feira (7), a partir das 17 horas, os trabalhos legislativos do ano, por meio de duas reuniões plenárias, na sede do parlamento municipal, em Campinho.

Inicialmente, em sessão especial, eles irão escolher os parlamentares integrantes das Comissões Permanentes da gestão do biênio 2021/2022.

Em seguida, será realizada a primeira sessão extraordinária de 2021 objetivando deliberar a pauta do dia, que só será definida pela presidência da Casa assim que as novas comissões emitirem os seus pareceres.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as sessões serão fechadas ao público, que poderá acompanhá-las ao vivo pela fanpage da Câmara de Domingos Martins no Facebook (facebook.com/camara.domingosmartis).