Resumo da 14ª Sessão Ordinária de 2019

por AssCom última modificação 26/08/2019 16h01
A sessão foi realizada no último dia 20 de agosto, no plenário Paulo Lorenzoni. Antes da deliberação das matérias, os atletas de Mountain Bike Thiago de Almeida Romaguera e Luiz Felipe Huber de Sales, além de Rogério Deolindo Júnior, Professor do Projeto Criança Cidadã nos Esportes de Domingos Martins, receberam Diplomas de Menção Honrosa.

O Legislativo martinense realizou na noite do último dia 20 de agosto a 14ª reunião ordinária de 2019, com o objetivo de discutir e deliberar as matérias da pauta do dia, contando com a presença de 12 vereadores em plenário. O vereador Dr. Manoel (DEM) teve a sua ausência justificada.

Antecedendo a apreciação e votação das matérias, às 18 horas, aconteceu a entrega de Diplomas de Menção Honrosa a três homenageados, resultante de iniciativas do vereador Nelson 'Peito Liso' (PDT).

Os primeiros homenageados foram os atletas THIAGO DE ALMEIDA ROMAGUERA - Tricampeão Capixaba de Mountain Bike, Categoria Junior e LUIZ FELIPE HUBER DE SALES - Tricampeão Capixaba de Mountain Bike, Categoria Sub 23; Tricampeão do Ranking Estadual MTB; Tetracampeão Estadual MTB XC Olímpico e Tricampeão Estadual MTB Marathon.

Em seguida foia  vez de ROGÉRIO DEOLINDO JÚNIOR, Professor do Projeto Criança Cidadã nos Esportes de Domingos Martins, que recebeu o diploma por ter alcançado o título de campeão nas categorias Sub 13 e Sub 15 da Liga Serrana de Futebol Infantil.

Para visualizar o resumo da sessão, clique aqui.