Resumo da 15ª Sessão Ordinária de 2019

por AssCom última modificação 05/09/2019 14h07
A sessão foi realizada no último dia 3 de setembro, no plenário Paulo Lorenzoni.

Contando com a presença de todos os 13 vereadores em plenário, a Câmara de Domingos Martins realizou na noite do último dia 3 de setembro a 15ª reunião ordinária de 2019, com o objetivo de discutir e deliberar as matérias da pauta do dia.

Antes, porém, aconteceu a 3ª reunião extraordinária do ano, convocada pela presidência da Casa para a eleição dos secretários da Mesa Diretora. Os cargos ainda continuam vagos, já que o pleito da última terça-feira foi anulado em virtude de problemas na apuração dos votos. Houve a falta de uma cédula de votação durante a contagem, fato que inviabilizou a continuidade do processo, como prevê o Regimento Interno da CMDM.

Para visualizar o resumo da 15ª sessão ordinária, clique aqui.