Servidoras mães da Câmara de Domingos Martins são homenageadas

por AssCom última modificação 13/05/2024 16h20
As colaboradoras que trabalham internamente na CMDM foram presenteadas na tarde da última sexta-feira (10) com uma singela lembrança em alusão ao Dia das Mães, celebrado no domingo.
Servidoras mães que trabalham internamente na Câmara de Domingos Martins receberam na sexta-feira (10) homenagens em alusão ao Dia das Mães, celebrado no domingo.
As colaboradoras foram presenteadas com uma singela lembrança, após um delicioso almoço ter sido oferecido a todos os servidores pelo vereador Abel Fernando Kiefer, presidente da Casa.
Na oportunidade, o servidor Aristeu leu uma bela mensagem, destacando que o amor de mãe vence preconceitos, supera os limites e nos ajuda a enfrentar todos os desafios da vida.
Um merecido reconhecimento pelo incrível trabalho que desenvolvem em favor do Legislativo Martinense, equilibrando, com maestria, suas responsabilidades profissionais e familiares.