Vereadores participam de reunião com o Interventor Judicial da FHASDOMAR

por AssCom última modificação 25/06/2021 11h09
Nelcimar Guarino Bastos veio ao Legislativo Municipal prestar esclarecimentos sobre a atual gestão do Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG). O encontro aconteceu na tarde da última terça-feira (22).

Os vereadores de Domingos Martins participaram na tarde da última terça-feira (22) de reunião com Nelcimar Guarino Bastos, Interventor Judicial da Fundação Hospitalar e de Assistência Social de Domingos Martins (FHASDOMAR), que veio ao Legislativo Municipal a convite da vereadora Lorraine da AMAR (Rede) e do vereador Johnei Degen (PSDB), acompanhado pelo contador Luiz Guilherme Effgen Bortulini.

As vereadoras Sandra Christina Neitzke (PSD) e Jéssica Barcelos (PODEMOS), presidente e 1ª vice-presidente da Casa, respectivamente, e os vereadores Abel Kiefer (PP), Chico Braga (PSD), Edinho Paganini (PATRIOTA), Gilmar Borlot (PSD), Júlio Pequiá (PP) e Marquinhos Simmer (CIDADANIA) também participaram do encontro.

Na oportunidade, os senhores Nelcimar  e Luiz Guilherme prestaram esclarecimentos aos parlamentares sobre a atual gestão do Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), além de trazerem informações administrativas e contábeis detalhadas acerca do seu funcionamento, apresentadas por meio de documentos e planilhas.

Ao final, a presidente Sandra Neitzke agradeceu aos representantes da FHASDOMAR pelos esclarecimentos, colocando a Câmara à disposição da instituição.

Nelcimar, por sua vez, convidou os vereadores a visitarem o HMAG, demonstrando gratidão pela atenção dispensada e confiança no trabalho por ele desenvolvido, cujo foco é a gestão de resultados, com redução de prejuízos e melhoria no atendimento aos usuários.