Confira as Indicações e Moções deliberadas na 10ª sessão ordinária de 2020

por AssCom última modificação 27/07/2020 11h52
As proposições foram lidas durante a reunião plenária do último dia 22 de julho.

A Câmara de Domingos Martins realizou na manhã do último dia 22 de julho a 10ª sessão ordinária do ano, objetivando a deliberação das matérias integrantes da pauta do dia. Entre elas, Indicações e Moções apresentadas pelos vereadores, que foram lidas em plenário e posteriormente encaminhadas ao Executivo e demais destinatários.

Confira:

- Indicação nº 84 de 2020 - Autor: Vereador Julio Maria Christ (PSD) - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de pavimentar um trecho de aproximadamente 450 metros, que liga a Igreja Luterana de Rio Ponte a EMEF Rio Ponte.

- Indicação nº 92 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich (PV) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de instalação de calhas transversais para capitação de águas pluviais e instalação de faixas elevadas ao longo da Rua Gustavo Gerhardt, centro, Domingos Martins.

- Indicação nº 93 de 2020 - Autor: Vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de realizar a construção de proteção lateral na ponte que dá acesso ao terreno dos Zandonadi próximo aos cemitérios Católico e Luterano em Ponto Alto

- Indicação nº 94 de 2020 - Autor: Vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar pavimentação no trecho de aproximadamente 220 metros conhecido como “Morro dos Machado”, na localidade de Alto Rio Ponte.

- Indicação nº 95 de 2020 - Autor: Vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar pavimentação em frente ao cemitério Schumacher em Rio Ponte, com estacionamento neste espaço à 45º.

- Indicação nº 96 de 2020 - Autor: Vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar a construção de um muro no cemitério na localidade da Fazenda Schwanz.

- Indicação nº 97 de 2020 - Autor: Vereadora Sandra Christina Neitzke (PSD) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar pavimentação no trecho que dá acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Ponte.

- Indicação nº 100 de 2020 - Autor: Vereador Gerson Canal (PSD) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar paisagismo no trecho que compreende a Galeria de Pedra Azul até o Supermercado Show de Compras, ao lado da BR 262.

- Indicação nº 101 de 2020 - Autor: Vereador Gerson Canal (PSD)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar o calçamento em frente ao Supermercado Show de Compras até a Cervejaria Ronchi Beer ao lado da BR 262, assim como realizar a continuação da iluminação pública no mesmo trecho.

- Indicação nº 103 de 2020 - Autor: Vereador Rogério Manzoli (PSD)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de manutenção dos contratos de todos os funcionários da Prefeitura municipal que estão trabalhando por escala ou em trabalho Home office, em decorrência da pandemia do covid-19.

- Indicação nº 104 de 2020 - Autor: Vereador Rogério Manzoli (PSD)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de fazer nova licitação para a continuidade da construção da quadra de esportes da escola da Fazenda do Estado e se possível com aplicação de recursos financeiros próprios, já que a empresa responsável abandonou a obra.

- Indicação nº 106 de 2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior (REDE) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de construir um campo society na comunidade São Bento de Aracê.

- Indicação nº 107 de 2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior (REDE) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de pavimentação na Avenida Nilo Velten, na comunidade São Bento de Aracê.

- Indicação nº 108 de 2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior (REDE)Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de realizar a troca de pranchões da ponte que dá acesso à Comunidade de São Miguel, na Vila Simon.

- Indicação nº 110 de 2020 - Autor: Diogo Endlich (PV) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade da realização de operação tapa buracos do trecho que compreende a ponte do Rio Jucu até a Cascata do Galo.

- Indicação nº 111 de 2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior (REDE) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar a construção de uma Creche Municipal na Comunidade de Alto Tijuco Preto, Domingos Martins.

- Indicação nº 113 de 2020 - Autor: Vereador Gerson Canal (PSD) Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar a compra de um caminhão coletor e compactador de lixo maior para atender de forma eficaz o distrito de Aracê.

- Moção nº 23 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich (PV) - Requerendo ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento de Tatielli Venancio da Silva, ocorrido na data do dia 12 de julho de 2020.

- Moção nº 24 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich (PV) Requerendo ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE APOIO à Comissão dos Aprovados no Concurso da Polícia Civil ES 2018.

- Moção nº 25 de 2020 - Autor: Vereador Diogo Endlich (PV)Requerendo ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Paulo Francisco Schneider, ocorrido na data do dia 1º de julho de 2020.

- Moção nº 26 de 2020 - Autor: Vereador Nelson Soares da Silva Junior (REDE)Requerendo ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Arnaldo Moysés Salviato, ocorrido na data do dia 21 de julho de 2020.


Assessoria de Comunicação - CMDM/ES
comunicacao@camaradomingosmartins.es.gov.br
Tel: (27) 3268-1413