Confira as Indicações e Moções deliberadas na 1ª sessão extraordinária de 2020

por AssCom última modificação 13/05/2020 09h32
As proposições foram lidas na reunião plenária do último dia 28 de abril.

A Câmara de Domingos Martins realizou na tarde do último dia 28 de abril a 1ª sessão extraordinária do ano, objetivando a deliberação das matérias integrantes da pauta do dia.

Entre elas, Indicações e uma Moção apresentadas pelos vereadores, que foram lidas em plenário e encaminhadas, respectivamente, ao Executivo municipal e familiares.

Confira:

- Indicação nº 1 de 2020 / Autor: Vereador Diogo Endlich - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a Possibilidade de utilização das instalações da antiga EMUEF Pedra Branca para atendimento de profissionais na área da saúde através de escalas.

- Indicação nº 42 de 2020 / Autor: Vereador Diogo Endlich - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a necessidade de realizar a troca por PAVI’s da pavimentação da Avenida Koehler no centro de Domingos Martins, tendo como ponto de referência o Hospital Fhasdomar.

- Indicação nº 68 de 2020 / Autor: Vereador Gerson Canal - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de realizar a construção de pontes de concreto nas localidades de São Roque e Rota do Lagarto.

- Indicação nº 70 de 2020 / Autor: Vereador Alexandro Kill - Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a possibilidade de construir lombadas na Vila Paineira, duas em frente ao Supermercado do senhor Valdimiro Helker e duas nas proximidades do comércio do senhor Augustino Christ.

- Moção nº 15 de 2020 / Autor: Vereador Diogo Endlich - Requerendo ao Plenário, com base nas prerrogativas legais, que seja registrado nos anais deste Poder, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do senhor Darli Alberto Bactk, ocorrido na data do dia 9 de abril de 2020.