COVID-19: Câmara permanece fechada durante esta semana

por AssCom última modificação 13/04/2020 11h07
Os servidores do legislativo continuam trabalhando internamente em sistema de revesamento presencial ou em sistema “home-office” nas atividades possíveis. Atendimento ao público permanece inativo.

A Câmara de Domingos Martins definiu, por meio de uma nova Portaria (nº 46, de 8 de abril de 2020), o expediente de funcionamento de suas unidades administrativas a partir do dia 13 de abril (segunda-feira).

Os servidores da Casa continuam trabalhando em sistemas de revesamento presencial pela manhã e “home-office” nas atividades possíveis, permanecendo de sobreaviso em suas residências. Em razão do interesse público ou necessidade de serviço, o servidor poderá ser convocado pelo Presidente da Câmara para se apresentar.

CMDM continuará fechada para atendimento ao público e ainda não há previsão para o retorno das reuniões plenárias.