Endereços de e-mail da Câmara de Domingos Martins migram para o domínio “leg.br”

por AssCom última modificação 08/08/2022 13h35
A inovação simplifica a pesquisa na internet por conteúdos e endereços do poder Legislativo, além de facilitar a implementação de outras ferramentas tecnológicas ofertadas gratuitamente pelo Interlegis.

Assim como no website da Câmara de Domingos Martins, os endereços de e-mail do Legislativo Municipal também foram migrados para o domínio “leg.br”, padrão que passa a ser adotado pelas casas legislativas em todo o país.

No caso de vereadores e das unidades administrativas da Casa, os endereços permanecem como antes, com a substituição do final “@camaradomingosmartins.es.gov.br” por “@domingosmartins.es.leg.br”.

Os novos e-mails estão disponibilizados no site da CMDM, em “Sobre a Câmara > Canais de Comunicação”.

A página oficial da Câmara de Domingos Martins na internet foi desenvolvida internamente pela equipe de Tecnologia da Informação, com base no Portal Modelo, ferramenta disponibilizada pelo Programa Interlegis (Senado Federal), executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), e existe desde 1997.

O objetivo é fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo Brasileiro, por meio de estímulo à modernização, integração e cooperação entre as Casas Legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital.

Sem custos para as Casas parceiras, o programa disponibiliza vários produtos e serviços, entre eles ferramentas tecnológicas que permitem a criação de Portais de Internet personalizados para as Câmaras Municipais.

LISTA DE E-MAIL DA CMDM:

VEREADORES

- cmdmartins@domingosmartins.es.leg.br (e-mail geral da Câmara).

UNIDADES ADMINISTRATIVAS

- arquivo@domingosmartins.es.leg.br.
- atas@domingosmartins.es.leg.br.
- cmdmartins@domingosmartins.es.leg.br (e-mail geral da Câmara).
- cpl@domingosmartins.es.leg.br (licitações).
- informatica@domingosmartins.es.leg.br.