Legislativo Municipal recebe visita do novo Comando do 4° Batalhão de Bombeiros Militar

por AssCom última modificação 13/04/2023 15h20
Encontro aconteceu na tarde da última terça-feira (11/04), na sede da Câmara.
A Câmara de Domingos Martins recebeu na tarde da última terça-feira (11/04) a visita do novo Comandante do 4° Batalhão de Bombeiros Militar do Espírito Santo, Tenente Coronel José Uliana, que veio ao Legislativo Municipal em companhia de seu Subcomandante, Major Felipe Mancini Pereira, e seu secretário, Sargento José Daniel Waiandt Júnior.
Todos foram recepcionados pelos vereadores Abel Fernando Kiefer, presidente da Casa, Jéssica Barcelos, vice-presidente, Lorraine da AMAR, Sandra Neitzke, Edinho Paganini e Júlio Pequiá.
Durante o encontro, foram discutidos assuntos relacionados às atividades da corporação no município e ressaltada a importância do fortalecimento da parcerias entre as instituições visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao povo martinense.
O 4º BBM, sediado em Marechal Floriano, possui duas companhias, tendo Domingos Martins entre os municípios sob sua responsabilidade.
comunicacao@domingosmartins.es.leg.br