Professores e estudantes da EEEFM Gisela Salloker Fayet são homenageados pela Câmara

por AssCom última modificação 19/02/2020 16h43
Os diplomas de Menção Honrosa do Legislativo martinense foram entregues aos participantes da Escola de Paraju que se destacaram nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e de Matemática do ano passado, conquistando medalhas e outras premiações.

A Câmara Municipal de Domingos Martins homenageou no início da sessão plenária de ontem (18), por meio da entrega de diplomas de Menção Honrosa, professores e estudantes da EEEFM Gisela Salloker Fayet, localizada em Paraju, em reconhecimento aos seus brilhantes desempenhos nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e de Matemática do ano passado, que resultaram na conquista de medalhas e outras premiações, divulgando positivamente a educação do nosso município em todo o país. O vereador Julio Christ (PPS) foi o autor da iniciativa.

Os estudantes homenageados:

6ª Olimpíada de Língua Portuguesa - OLP 2019:

- GUSTAVO DE OLIVEIRA CHRIST - Medalha de Prata

- JOÃO LENO JASTROW SIMMER - Medalha de Prata

- GUSTAVO OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO - Medalha de Prata

15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2019:

- VINICIUS ARRIVABENI KIEFER PEREIRA - Menção Honrosa (Nível 1)

- CARLOS RENZELLMANN ALMEIDA - Menção Honrosa (Nível 2)

- FABIANA BELLO GILLES - Menção Honrosa (Nível 2)

- HELLEN CRISTINY KLIPEL - Medalha de Bronze (Nível 2)

- PEDRO HENRIQUE STEIN MARQUES - Menção Honrosa (Nível 2)

- GUSTAVO DE OLIVEIRA CHRIST - Medalha de Bronze - (Nível 3)

- JAEDSON LIEBE - Menção Honrosa (Nível 3)

- LIVIA TONOLI RIBETI - Medalha de Prata (Nível 3)

- LUANA TONOLI RIBETI - Medalha de Prata (Nível 3)

- ROGER STEIN NEVES - Medalha de Bronze (Nível 3)

Também receberam o diploma de Menção Honrosa do Legislativo martinense a ex-diretora da Escola JOSILENE ERLACHER WERNECK MACHADO, a professora CARINA LUZIA BORGHARDT CECCATTO (Língua Portuguesa) e o professor MAXWEL AUGUSTO NEVES (Matemática), que é o atual diretor.

Assista a homenagem em nossa fanpage: facebook/camara.domingosmartins