Resumo e os resultados das votações da 4ª sessão extraordinária de 2021

por AssCom última modificação 31/03/2021 10h59
A sessão foi realizada na manhã desta quarta-feira (31/03) para deliberação e votação de projeto em caráter de urgência.
A Câmara de Domingos Martins realizou na manhã desta quarta-feira (31/03) a 4ª sessão extraordinária do ano objetivando a deliberação e votação do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a atualização do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN.
Estavam presentes 11 parlamentares. A vereadora Jéssica Barcelos (PODEMOS) e Chico Braga (PSD) justificaram as suas ausências.
Diante da necessidade urgente da edição de lei atualizando a lista de serviços relacionados ao Código Tributário para ingresso de valores no Erário e consequente fortalecimento da arrecadação tributária municipal, a sessão foi realizada em caráter de urgência, sem a presença de público, como medida de restrição e prevenção à Covid-19.
- Para visualizar o resumo da sessão, clique aqui.
- Para assistir a sessão, clique aqui.
- Para visualizar a íntegra do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, acesse: bit.ly/2PlbnGx