Resultado da busca

3793 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Empenhos - Setembro 2018
por AssCom última modificação 01/07/2019 11h21
Localizado em Transparência / / Empenhos Mensais / Empenhos Mensais - 2018
Arquivo ECMAScript program Aviso de Licitação - Pregão Presencial nº 2/2018 (DIO/ES)
por AssCom última modificação 01/07/2019 11h11
Localizado em Transparência / / 2018 / Pregão Presencial nº 2/2018
Arquivo ECMAScript program Resultado Licitação - Pregão Presencial nº 2/2018 (DIO/ES)
por AssCom última modificação 01/07/2019 11h11
Localizado em Transparência / / 2018 / Pregão Presencial nº 2/2018
Arquivo Resultado Licitação - Pregão Presencial nº 2/2018
por AssCom última modificação 01/07/2019 11h11
Localizado em Transparência / / 2018 / Pregão Presencial nº 2/2018
Confira a pauta da 17ª sessão ordinária de 2018
por AssCom publicado 08/10/2018
A sessão será realizada nesta terça-feira (9), às 19 horas, no plenário Paulo Lorenzoni.
Localizado em Comunicação / Notícias
Outubro Rosa: Legislativo martinense adere à campanha
por AssCom publicado 05/10/2018 última modificação 24/10/2018 12h26
Movimento busca estimular participação da sociedade no controle do câncer de mama.
Localizado em Comunicação / Notícias
Arquivo Edital - Pregão Presencial nº 2/2018
por AssCom última modificação 01/07/2019 11h11
Localizado em Transparência / / 2018 / Pregão Presencial nº 2/2018
Resumo da 16ª Sessão Ordinária de 2018
por AssCom publicado 19/09/2018 última modificação 24/10/2018 12h28
A sessão foi realizada no dia 18 de setembro de 2018, no plenário Paulo Lorenzoni.
Localizado em Comunicação / Notícias
Arquivo Aviso de Licitação - Pregão Presencial nº 2/2018
por AssCom última modificação 01/07/2019 11h11
Localizado em Transparência / / 2018 / Pregão Presencial nº 2/2018
Solicitação Impressão
por AssCom última modificação 19/09/2018 14h02
Em relação aos gastos com serviços de impressão dessa entidade, solicito as seguintes informações/documentos: 1) Os serviços de impressão são realizados com equipamentos próprios e/ou são terceirizados (ex. locação e outsourcing)? 2) No caso de existir algum tipo de terceirização, cópia do contrato de outsourcing/locação atualmente vigente e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. 3) No caso de existência de equipamentos próprios, cópia do contrato de manutenção (se houver) e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. Seguindo o que dispõe o art. 3º, inciso III, e o art. 11, § 5º, da LAI, requeiro que o fornecimento seja feito em formato digital e enviado para o e-mail informado.
Localizado em SIC - Sistema de Informação ao Cidadão