Contratos 2018

por AssCom última modificação 07/01/2019 10h14


RESUMOS DOS CONTRATOS - 2018


CONTRATADO

OBJETO

VIGÊNCIA

VALOR

CONTRATO Nº 1

M&W PAPELARIA LTDA

Contrato de prestação de serviços de reprografia, impressão, plastificação e encadernação destinada a atender esta Casa de Leis. 22/01/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 5.095,00

(pagos por demanda durante a vigência do contrato)

CONTRATO Nº 2

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA OFICIAL – DIO/ES

Contrato de prestação de serviços para publicações da CMDM realizadas no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

26/01/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 10.001,00

(pagos por demanda durante a vigência do contrato)

CONTRATO Nº 3

TELEMAR NORTE LESTE S.A - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Contrato de prestação de serviços de telefonia fixa destinada a atender esta Casa de Leis.

29/01/2018 a 28/01/2019

Global de R$ 4.951,20

(pagos por demanda durante a vigência do contrato)

CONTRATO Nº 4

AUTO POSTO LAMPIER LTDA - ME

Contrato de fornecimento de 1.500 litros de gasolina para atender ao veículo da Câmara Municipal de Domingos Martins. 29/01/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 6.435,00

(pagos por demanda durante a vigência do contrato)

CONTRATO Nº 5

FREDELINO SCHAFFEL ME

Contrato de aquisição de gêneros alimentícios (açúcar e pó de café) para atender a Câmara Municipal de Domingos Martins.

12/03/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 1.603,50

(pagos de acordo com a demanda durante a vigência do contrato)

CONTRATO Nº 6

AUTO POSTO MARTINENSE LTDA

Contrato de prestação de serviços para lavagem simples interna e externa do veículo placa OYD 0888 da Câmara de Domingos Martins.

12/03/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 500,00

(em mensais de R$ 50,00)

CONTRATO Nº 7

E G STEIN JUNIOR ME

Contrato de aquisição de 04 (quatro) recargas de 13 kg de gás de petróleo liquefeito, sem vasilhame, para atender a Câmara Municipal de Domingos Martins.

13/03/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 260,00

(pagos de acordo com a demanda durante a vigência do contrato)

CONTRATO Nº 8

ROGELHO LIEBMANN

Contrato de prestação de serviços de instalação de 65 metros quadrados de forro PVC para a sala dos vereadores na Sede da Câmara Municipal de Domingos Martins.

15/03/2018 a 30/03/2018

Global de R$ 3.600,00

(pagos ao final do serviço executado)

CONTRATO Nº 9

DIVINALLI ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA-ME

Contrato de prestação de serviços de instalação e montagem de divisórias, acompanhado do fornecimento de material, nos setores de protocolo, recepção e biblioteca legislativa da Câmara Municipal de Domingos Martins.

5/04/2018 a 24/04/2018

Global de R$ 4.470,00

(pagos ao final do serviço executado)

CONTRATO Nº 10

MIRIANE KIEFFER LUTZKE ME

Contrato de aquisição de equipamentos de informática, destinados a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 1/2018.

20/04/2018 a 18/05/2018

 Global estimado de R$ 54.600,00, a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação

CONTRATO Nº 11

MEIRA COM. SERV EIRELLI 

Contrato de aquisição de equipamentos de informática, destinados a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 1/2018. 20/04/2018 a 18/05/2018 Global estimado de R$ 7.535,00, a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação

CONTRATO Nº 12

RÔMULO LITTIG DELPUPPO


Contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e reparativa de ares condicionados portáteis e instalação imediata de ar-condicionado split na Sede da Câmara Municipal de Domingos Martins.  5/06/2018 a 4/07/2018

Global de R$ 3.860,00

(pagos ao término do serviço)

CONTRATO Nº 13

TEC SOLUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI ME

Contrato de prestação de serviços de instalação de alarme com fornecimento de material, na Sede da Câmara Municipal de Domingos Martins.  8/06/2018 a 27/06/2018

Global de R$ 1.250,00

(pagos ao término do serviço)

CONTRATO Nº 14

JO E GE PAPELARIA LTDA - ME

Contrato de prestação de serviços de aquisição de carimbos destinado a atender esta Casa de Leis.

6/08/2018 a 31/12/2018

 Global de R$ 201,00 (pagos de acordo com os serviços prestados)

CONTRATO Nº 15

ESTELAR MERCANTILISMO E LOGÍSTICA LTDA EPP


Contrato de aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial 02/2018 (Lote 1).

11/10/2018 a 11/12/2018

R$ 15.600,00 (pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação)

CONTRATO Nº 16

EDUARDO FADINI SILVESTRE ME


Contrato de aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial 02/2018 (Lote 3).

11/10/2018 a 11/12/2018 R$ 

14.700,00 (pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação)

CONTRATO Nº 17

GERALDO A. CHAGAS ME

Contrato de aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial 02/2018 (Lote 2).

9/11/2018 a 31/12/2018

R$ 18.000,00 (pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da Unidade de Tecnologia da Informação)

CONTRATO Nº 18

FGI COMÉRCIO & SERVIÇOS LTDA


Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 1, 5 e 6).

26/12/2018 a 26/02/2019

Global de R$ 5.117,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt

CONTRATO Nº 19

GERALDO A. DAS CHAGAS ME


Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lote 4). 26/12/2018 a 26/02/2019 Global de R$ 3.329,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt

CONTRATO Nº 20

LOJAS BOA FÉ LTDA ME


Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 7 e 12). 26/12/2018 a 26/02/2019 Global de R$ 2.873,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt

CONTRATO Nº 21

TONON COMERCIAL LTDA EPP


Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 3 e 11). 26/12/2018 a 26/02/2019 Global de R$ 3.975,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt

CONTRATO Nº 22

VITOFLEX FABRICAÇÃO E COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA ME


Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 2, 8, 9 e 10). 26/12/2018 a 26/02/2019 Global de R$ 4.214,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt

QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 9/2015

E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA

Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 09/2015, conforme disposto no item 1.1.

1/01/2019 a 30/04/2019

Global de R$ 26.128,08

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 13/2017

E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA

Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 13/2017, conforme disposto no item 1.1 (internet).

2/05/2018 a 31/12/2018

Global de R$ 5.840,00

(em mensais de R$ 730,00)

SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 13/2017

E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA

Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 13/2017, conforme disposto no item 1.1.

2/01/2019 a 31/12/2019

Global de R$ 8.760,00

PRIMEIRO APOSTILAMENTO AO CONTRATO N° 14/2017

VINÍCIUS JOSÉ LOPES COUTINHO E MARIA JULIA PIMENTEL COUTINHO

Reajuste do valor do aluguel pelo IGPM acumulado nos últimos 12 meses de acordo com o contrato.

1/06/2018 a 31/05/2019

Global de R$ 1.364,64

(pagos em mensais de R$ 113,72, acrescidos ao valor previsto no Contrato nº 14/2017)

SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 13/2016

POLICARD SYSTEMS E SERVIÇOS S/A

Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 13/2016, conforme disposto no item 2.1. 

12/12/2018 a 14/12/2019

Global de R$ 172.200,00 

Íntegra dos Contratos: https://cmdomingosmartins-es.portaltp.com.br/

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