Contratos 2018
RESUMOS DOS CONTRATOS - 2018
CONTRATADO |
OBJETO |
VIGÊNCIA |
VALOR |
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CONTRATO Nº 1 M&W PAPELARIA LTDA |
Contrato de prestação de serviços de reprografia, impressão, plastificação e encadernação destinada a atender esta Casa de Leis. | 22/01/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 5.095,00 (pagos por demanda durante a vigência do contrato) |
CONTRATO Nº 2 DEPARTAMENTO DE IMPRENSA OFICIAL – DIO/ES |
Contrato de prestação de serviços para publicações da CMDM realizadas no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo. |
26/01/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 10.001,00 (pagos por demanda durante a vigência do contrato) |
CONTRATO Nº 3 TELEMAR NORTE LESTE S.A - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL |
Contrato de prestação de serviços de telefonia fixa destinada a atender esta Casa de Leis. |
29/01/2018 a 28/01/2019 |
Global de R$ 4.951,20 (pagos por demanda durante a vigência do contrato) |
CONTRATO Nº 4 AUTO POSTO LAMPIER LTDA - ME |
Contrato de fornecimento de 1.500 litros de gasolina para atender ao veículo da Câmara Municipal de Domingos Martins. | 29/01/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 6.435,00 (pagos por demanda durante a vigência do contrato) |
CONTRATO Nº 5 FREDELINO SCHAFFEL ME |
Contrato de aquisição de gêneros alimentícios (açúcar e pó de café) para atender a Câmara Municipal de Domingos Martins. |
12/03/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 1.603,50 (pagos de acordo com a demanda durante a vigência do contrato) |
CONTRATO Nº 6 AUTO POSTO MARTINENSE LTDA |
Contrato de prestação de serviços para lavagem simples interna e externa do veículo placa OYD 0888 da Câmara de Domingos Martins. |
12/03/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 500,00 (em mensais de R$ 50,00) |
CONTRATO Nº 7 E G STEIN JUNIOR ME |
Contrato de aquisição de 04 (quatro) recargas de 13 kg de gás de petróleo liquefeito, sem vasilhame, para atender a Câmara Municipal de Domingos Martins. |
13/03/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 260,00 (pagos de acordo com a demanda durante a vigência do contrato) |
CONTRATO Nº 8 ROGELHO LIEBMANN |
Contrato de prestação de serviços de instalação de 65 metros quadrados de forro PVC para a sala dos vereadores na Sede da Câmara Municipal de Domingos Martins. |
15/03/2018 a 30/03/2018 |
Global de R$ 3.600,00 (pagos ao final do serviço executado) |
CONTRATO Nº 9 DIVINALLI ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA-ME |
Contrato de prestação de serviços de instalação e montagem de divisórias, acompanhado do fornecimento de material, nos setores de protocolo, recepção e biblioteca legislativa da Câmara Municipal de Domingos Martins. |
5/04/2018 a 24/04/2018 |
Global de R$ 4.470,00 (pagos ao final do serviço executado) |
CONTRATO Nº 10 MIRIANE KIEFFER LUTZKE ME |
Contrato de aquisição de equipamentos de informática, destinados a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 1/2018. |
20/04/2018 a 18/05/2018 |
Global estimado de R$ 54.600,00, a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação |
CONTRATO Nº 11 MEIRA COM. SERV EIRELLI |
Contrato de aquisição de equipamentos de informática, destinados a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 1/2018. | 20/04/2018 a 18/05/2018 | Global estimado de R$ 7.535,00, a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação |
CONTRATO Nº 12 RÔMULO LITTIG DELPUPPO |
Contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e reparativa de ares condicionados portáteis e instalação imediata de ar-condicionado split na Sede da Câmara Municipal de Domingos Martins. | 5/06/2018 a 4/07/2018 |
Global de R$ 3.860,00 (pagos ao término do serviço) |
CONTRATO Nº 13 TEC SOLUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI ME |
Contrato de prestação de serviços de instalação de alarme com fornecimento de material, na Sede da Câmara Municipal de Domingos Martins. | 8/06/2018 a 27/06/2018 |
Global de R$ 1.250,00 (pagos ao término do serviço) |
CONTRATO Nº 14 JO E GE PAPELARIA LTDA - ME |
Contrato de prestação de serviços de aquisição de carimbos destinado a atender esta Casa de Leis. |
6/08/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 201,00 (pagos de acordo com os serviços prestados) |
CONTRATO Nº 15 ESTELAR MERCANTILISMO E LOGÍSTICA LTDA EPP |
Contrato de aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial 02/2018 (Lote 1). |
11/10/2018 a 11/12/2018 |
R$ 15.600,00 (pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação) |
CONTRATO Nº 16 EDUARDO FADINI SILVESTRE ME |
Contrato de aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial 02/2018 (Lote 3). |
11/10/2018 a 11/12/2018 | R$
14.700,00 (pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo do Setor de Tecnologia da Informação) |
CONTRATO Nº 17 GERALDO A. CHAGAS ME |
Contrato de aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial 02/2018 (Lote 2). |
9/11/2018 a 31/12/2018 |
R$ 18.000,00 (pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da Unidade de Tecnologia da Informação) |
CONTRATO Nº 18 FGI COMÉRCIO & SERVIÇOS LTDA |
Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 1, 5 e 6). |
26/12/2018 a 26/02/2019 |
Global de R$ 5.117,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt |
CONTRATO Nº 19 GERALDO A. DAS CHAGAS ME |
Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lote 4). | 26/12/2018 a 26/02/2019 | Global de R$ 3.329,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt |
CONTRATO Nº 20 LOJAS BOA FÉ LTDA ME |
Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 7 e 12). | 26/12/2018 a 26/02/2019 | Global de R$ 2.873,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt |
CONTRATO Nº 21 TONON COMERCIAL LTDA EPP |
Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 3 e 11). | 26/12/2018 a 26/02/2019 | Global de R$ 3.975,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt |
CONTRATO Nº 22 VITOFLEX FABRICAÇÃO E COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA ME |
Contrato de aquisição de equipamentos de mobiliário e ventilador de parede destinado a atender esta Casa de Leis, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 (Lotes 2, 8, 9 e 10). | 26/12/2018 a 26/02/2019 | Global de R$ 4.214,00 a serem pagos de acordo com a emissão da nota fiscal e aceite definitivo da servidora Fabiane Dittrich Volkers Waiandt |
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 9/2015 E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA |
Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 09/2015, conforme disposto no item 1.1. |
1/01/2019 a 30/04/2019 |
Global de R$ 26.128,08 |
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 13/2017 E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA |
Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 13/2017, conforme disposto no item 1.1 (internet). |
2/05/2018 a 31/12/2018 |
Global de R$ 5.840,00 (em mensais de R$ 730,00) |
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 13/2017 E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA |
Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 13/2017, conforme disposto no item 1.1. |
2/01/2019 a 31/12/2019 |
Global de R$ 8.760,00 |
PRIMEIRO APOSTILAMENTO AO CONTRATO N° 14/2017 VINÍCIUS JOSÉ LOPES COUTINHO E MARIA JULIA PIMENTEL COUTINHO |
Reajuste do valor do aluguel pelo IGPM acumulado nos últimos 12 meses de acordo com o contrato. |
1/06/2018 a 31/05/2019 |
Global de R$ 1.364,64 (pagos em mensais de R$ 113,72, acrescidos ao valor previsto no Contrato nº 14/2017) |
SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 13/2016 POLICARD SYSTEMS E SERVIÇOS S/A |
Prorrogar o prazo de vigência do Contrato Administrativo nº 13/2016, conforme disposto no item 2.1. |
12/12/2018 a 14/12/2019 |
Global de R$ 172.200,00 |
Íntegra dos Contratos: https://cmdomingosmartins-es.portaltp.com.br/
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