Uso de máscara se torna obrigatório nas dependências da Câmara

por GerCom última modificação 05/05/2020 10h02
O objetivo é potencializar as medidas preventivas de prevenção ao contágio do novo coronavírus no âmbito do legislativo municipal. Determinação passa a vigorar a partir desta terça-feira (5).

Com o objetivo de potencializar as medidas preventivas de prevenção ao contágio do novo coronavírus no âmbito do legislativo municipal, a partir desta terça-feira (5), só será permitida e entrada e permanência dentro do prédio da Câmara de pessoas utilizando máscara de proteção individual. 

A determinação da presidência da Casa (Ato nº 12, de 4 de maio de 2020) está publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo. Ficam mantidas o atendimento às recomendações expedidas pelas autoridades sanitárias, como o isolamento social e a higienização permanente do ambiente interno.

O uso da máscara nas dependências da Câmara será obrigatório enquanto vigorar o estado de emergência de saúde decretado pela Prefeitura. O equipamento de proteção individual está sendo fornecido para todos os servidores da CMDM.

 

Assessoria de Comunicação - CMDM-ES
comunicacao@camaradomingosmartins.es.gov.br
Tel: (27) 3268-1123 - Ramal 226